Pessoas que resolveram doar uma parte de seu tempo para os animais. Somos solidários a todos os animais. A Mia Vida foi criada com o objetivo de implemementar o maior número de castrações possível, trabalho que fazemos continuamente desde que o grupo foi fundado em 2007.

A PARTIR DE  10 DE ABRIL DE 2012, ASSUMIMOS SOB NOSSA RESPONSABILIDADE  158 GATOS QUE ESTAVAM  SOB CUIDADO PARCIAL DE OUTRA ASSOCIAÇÃO DE JOINVILLE.

Não recebemos nenhum tipo de verba pública e não trabalhamos no sistema de Abrigo. Os trabalhos da Mia Vida são mantidos com doações de voluntários, colaboradores e simpatizantes que confiam no nosso trabalho, com a venda de produtos da associação, venda de rifas, brechós, entre outros.

Procuramos fazer um pouquinho por cada animal que aparece no nosso caminho.  Todos nós trabalhamos, estudamos, temos família, problemas para resolver e nossos próprios animais para cuidar. A ajuda para os gatinhos abandonados é voluntária, fazemos no nosso tempo livre. Esse trabalho enche o nosso coração de alegria e dá sentido à nossa existência. +mais